quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

22/01/2009 . Quinta -Feira

Ola Meninas!!!!!

Hoje foi meu dia de pesagem, eu tava muito nervosa com medo que meu peso aumentase,mas n aumentou, mas tbm n perdi muito.
Perdi 600 g fiquei feliz e triste ao mesmo tempo,mas percebi que mesmo eu estrapolando as vezes eu perdi 600 g imagina se começar a me puxar mesmo.
Eu estava com 82,600 agora tenho 82,000.
Ai então me fiz um desafio:
**TENHO QUE PERDER NO MINIMO 1 KG ATE A PROXIMA PESAGEM QUE SERÁ DIA 29/01/2009**
Por isso desafio aceito e prometo não decepcionar vcs,ahhh e claro conto com o incentivo de todas.

Meu Cardapio do dia 21/01/2009 - Quarta Feira

Café
. 6 Bolachas integral - 50 notas

Lanche
. Não comi nada

Almoço
. 1 massinha miojo - 120 notas
. Tomate - 0
. Pepinp - 0

Lanche
. 1 laranja media - 25 notas

Janta
.1 Fatia e meia de pão de forma - 45 notas
. 4 Collheres de arroz - 70 notas
. 2 Colheres de feijão - 35 notas
. Tomate - 0
. Pepino - 0
. Molho Bolonhesa 1 colher - 25 notas

Total=400 notas

As colheres são de sopa.
Ontem as notas foram otimas,vou continuar assim.

Tenham um otimo dia e boa RA para todas
Bjuxxxxx

6 comentários:

  1. Ola querida.
    Nao entendi muito bem essa brincadeira, mas enfim.
    Parabens pelos 600gramas, ja e um sucesso. !kg e pra la de bom. Nao pense que foi pouco, pq nao foi. Imagine vc perdendo 600 a cada semana? Que maravilha!!
    Um grande beijo e vamo que vamo.
    Uma semana vitoriossa pra voce.

    ResponderExcluir
  2. 600g? É mais que meio quilo, imagine que saiu do seu corpinho 1 pote de margarina + 100g de gordura!!! Imaginou? Então é ou não é um progresso?!beijão e muito sucesso...

    http://val-emagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga...

    Parabéns pelas graminhas perdidas...

    Agora tenho uma reclamação...só 400 notas???

    Ñ é pouco ñ??? eu acho mto pouco...

    Bjux!!!

    ResponderExcluir
  4. menina!
    fico feliz por vc estar me acompanhando!
    amoOo vc de colação ! Miga me ajude nessa dieta nota 10 ,ela é muito boa mesmo mais começei ontem. hj estou firme e forte he he.
    Vc perdeu meio kilo e 100 gramas de pulinhos por isso!!!
    fico felizona por vc!

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo peso perdido...continua assim...e a dieta das notas é muito boa :)

    ResponderExcluir
  6. Desafio?? Isso ai menina, força na piruca...1kg vc consegue fácil, fácil!

    Parabéns pelo peso eliminado está de parabéns.

    ótimo fim de semana bemmm light!

    ResponderExcluir