quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

TERÇA - FEIRA 13/01/2009

Oieeeeeeeeeee
BOM VOU CONTINUAR CONTANDO COMO FOI MEU DIA DE ONTEM!

Depois do almoço, pelas as 16:00 fiz meu lanche
um club social de queijo e um copo de iogurt ligth.
Depois não comi nada,somente a janta.

Na janta ja abusei um pouco,
comi umas 200 g de massa com molho,
Mas amanha recuperarei isso

Se puderem me enviar dicas de dietas agradeço

bjuxxxx

Um comentário:

  1. Ola querida,
    Tou me adicionando aqui tambem pra te acompanhar. A dieta dos pontos e como se fosse uma RA e pelo que tenho visto na blogosfera light, a maioria das pessoas tem aderido e tido resultados. Eu mesma comcei com a dieta dos pontos e fui me reeducacando atraves dela. Hoje facxo minahs 6 refeicoes de forma moderada, e tem tido resultados. E claro que os exercicios sao fundamentais pra que os resultados aparecam mais rapido...so dieta nao da nao. Tem que se mexer.
    um beijao e uma otima semana pra voce

    ResponderExcluir