segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

CARDAPIO


CARDAPIO DOMINGO.
08/02/2009

10 comentários:

  1. Amoreeeeeeeeeee
    Acerta a fonte lá embaixo!
    Não deu pra ler!!
    Bjokas e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. amiga, otima semana pra ti, bj

    ResponderExcluir
  3. tá bom amiga fico esperando a resposta...pois fiquei meio assustada com a comparação das notas e das calorias rss
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Miga, cuidado com os salgadinhos hein??
    Mas q são gostosinhos são neh?kkkk isopor com sal...rsrsrs

    Olha ótima semana p/ vc e vamos q vamos!

    Um beijo gde

    ResponderExcluir
  5. Flor,

    O refri se for light/diet, custa '0' notas. Salgadinho, batata palha, bolo de chocolate...Humm, acho que dá pra substituir por coisas menos calóricas e mais saudáveis, pelo menos agora no começo do processo. Sei lá, é só uma sugestão, tá?

    E as duas fatias que vc comeu eram pequenas? Geralmente, 105 notas é uma fatia pequena de bolo de chocolate, de acordo com o livro.

    Beijão e boa semana,

    Tati

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, obrigada por me acompanhar...muito disciplinada vc, anotando tudo...isso é bom pq materializa o q a gente come e se faz certo ou errado...!!!
    Xerussssssssss e apareça mais vezes...!

    ResponderExcluir
  7. Bruninha!!!Alouuuu! Eu sabia que te conhecia de algum lugar!!Não trabalhaste na Fabesul??Pois eu trabalhei lá 9 anos, saí de lá agora em setembro/2008!Legal ter alguém que conhecemos com blog tb!Muita força aí na tua RA, pode acreditar que com deteminação vais conseguir!Beijos, vou te linkar!

    ResponderExcluir
  8. Guriaaa, como tu aguenta ficar sem o lanche da tarde? Com o da manhã eu até fico sem, mas à tarde dá uma fooome, rs...

    Bjocão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  9. que xaudades miguxa!
    volta logo... deixei uma agradinho p vc lá no meu cantinhoo!
    Beijooo

    ResponderExcluir