quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Não muito Animada


POSTAGEM LONGA DESCULPA!!!!!

Oi Meninas!!

Como podem ver não estou muito animada hoje, briguei com meu marido ontem e não estamos nos falando, nem aqui no serviço (trabalhamos juntos). Ontem ocorreu tudo tranquilamente mas foi só chegar em casa e jantarmos que a briga começou na verdade nem teve bate boca, so que meu marido não tem muita paciencia quando a Rafaela (minha Filha) está com manha de sono ai ele fica "Chingando ela" eu fico Puta da Cara pq é a unica maneira que ela tem de avisar que precisa de algo. Ai parei de fazer tudo o que estava fazendo peguei ela dos braços dele e falei que pai Mara que tu é não tem paciencia nenhuma,eu fico Puta da Cara com isso por que quando falam que ela é linda ele enche a boca pora dizer que ele fez, mas não sabem nem como é carregar um ser dentro de ti por 9 meses,hoje nem quero papo com ele vai ter que me pedir desculpa e mudar. Mas vamos mudar de assunto, minha R.A ontem foi boa mas podia ter sido melhor vou colocar a foto pra vcs e amanha é dia de pesagem.
AIIIII QUE MEDOOOOOOOOO

Sempre fico nervosa por que ando Jacando demais principalmente nos finais de semana.

Hoje vou fazer uma brincadeira que vi no blog da minha amiga Senhorita Alface Crespa.
É otima assim a gente pode se conhecer melhor, quero que vcs façam tbm ok, Vamos lá:

Onde esta seu celular? em cima da minha mesa no trabalho.
E o amado? na rua visitando clientes.
Cor do cabelo? é castanho claro, mas pinto de vermelho.
Sua mãe? em casa cuidando da minha filha.
Seu pai? trabalhando
Minha irmã? Com papai do céu.
Seu filho(a)? Na vó
O que mais gosta de fazer? Fazer compras.
O que sonhou na noite passada? com minha ex- sogra.
Onde vc está? no trabalho.
Onde gostaria de estar agora? em casa bem deitada com minha filha.
Onde gostaria de estar morando daqui a 6 anos? na minha casa propria com minha familia.
Onde estava há seis anos? eu era noiva e não fazia nada o dia inteiro (rsrsrsrs)
Onde estava na noite passada? em casa
O que não é? boba.
Objeto de desejo? moveis novos pra minha casa.
O que vai compar hoje? Comida para janta
Qual sua ultima compa?papel hig.,molho pronto e suco.
A ultima coisa que fez? comi um pcto de club social
O que esta usando?blusa listrada e calça preta
Na tv? aqui não tem
Seu cachorro? não tenho
Seu computador? um pouco lento
Seu humor? não esta dos melhores
Com saudade de alguem? minha amiga Renata
seu carro? quero vender
Perfume que esta usando? estou usando hidratante da natura
Ultima coisa que comeu?Club social
Fome de que?Lasanha.
Preguiça de? trabalhar
Seu verão? ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ama alguem? Minha familia
Quando foi a ultima vez que deu uma gargalhada? gargalhada mesmo foi na segunda com os amigos.
Quando chorou pela ultima vez? Faz 2 semanas.


Assim vcs me conhecem melhor.
Bjuxxxxxx e se cuidem

7 comentários:

  1. Oi querida...

    Ñ desanima ñ...

    Sei q hj ainda vcs irão c entender...

    E fica tranquila q amanhã tudo irá dar certo na hora da pesagem...

    Bjux!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Bruninha... vc contando seu estresse com maridao, me vi na mesma situaçao. Isso acontece muito la em casa. Olha acho que mesmo que homem nao nasceu pra cuidar de menino nao, lavar louça, varrer a casa enfim dividir as tarefas domesticas ate que vai, mas no quesito cuidar de bebe so mae mesmo viu. Relaxa, que isso nao quer dizer que ele nao ama sua filha o que ele nao tem é paciencia e esse coraçao enorme que nos maes temos. A gente pode ta morrendo de cansada mas quando olhamos pro filhos tudo passa e eles nao, é o egoismo de macho mesmo. Tb ja tive uma conversa seria com meu marido sobre isso, mas como sei que n tem paciencia evito de deixar meu filho com ele quando ta de birra, pode acreditar é melhor.
    Bjs e creia que tudo ira se resolver em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Uai mocinhaa
    sumiu do meu blog...
    vê se aparecee, tô com xaudadee
    Beeijos=

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por participar da promoção não esqueça de colocar o selinho da promoção para validar sua inscrição!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Ah, muito bacana a brincadeira! vou postar depois tbm!!
    Relacionamento é sempre complicado né amore, tem dia que um tá com o pavio mais curto, aí pega fogo. O jeito é tentar harmonizar mesmo.
    Converse depois com ele, com calma, que vai dar tudo certo!!
    Tenha uma ótima quarta!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Amiga você não é a única que passa por isso não. também tive estes perengues com o maridão quando a Be era bebe. Mas eles vão entrando nos eixos e se acustumando. quantos anos ou meses tem tua filhota? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eita mais a vida de casado as vezes não é fácil, eu as vezes tenho até medo de me casar, mais a vontade de tentar ser feliz é bem maior! he he he!
    Logo, logo tudo entrará nos eixos, é só esperar um bocadinho!
    Obrigado por está me ajudando nessa Ra amiga e firme sempre alcançaremos nossos objetivos!
    Beijos!

    ResponderExcluir