segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ultimo diaaaa

Ola queridas!!!


Como foi o final de semana de vcs???
O meu foi MARA, sexta a noite tive um churras pra ir, no sabado ,minha R.A não foi muito boa não comi nos horarios certos e a noite tive churras novamente adivinhem jaquei,mas no domingo occoreu tudo tranquilo novamente,vou colocar as fotos dos cardapios para vcs ok.
Ahhh amanha estou entrando em férias prometo que vou me controlar e vou começar a caminhar por que em março quando voltar das ferias vou entrar na academia então vou começar a entrar no ritmo para depois não perder o pique,
Nesse findi no churras de sabado as minhas amigas que fazia um tempo que não encontava com elas todas falaram que eu havia emagrecido,nossa me senti maravilhosa e me deu mais força de vontade ainda.
Quero agradecer a todas vcs pelo apoio e incentivo se não fosse vcs não sei se eu conseguiria,
Muito obrigado mesmo.
Vou continuar postando mas não vou conseguir todos os dias,porque como ja tinha falado não tenho pc em casa somente na minha mãe,mas quando eu for la vou fazer visitinhas para vcs.


Adoro todas vcs e vou sentir saudades.
Bjuxxxx
e até a volta

2 comentários:

  1. Boas ferias Bruninha e espero que na volta nos traga boas noticias.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida. Isso aí, pensamento positivo sempre!!! Não desista. Bjão e boas férias!!

    ResponderExcluir