segunda-feira, 9 de março de 2009

Começou tudo Novamente...

Ola Pessoas lights.

Meu Findi foi muito bom descansei bastante e refleti muito sobre mudanças a tomar na minha vida.
hoje trabalho de Aux. Administrativo, mas o que gosto de fazer mesmo é na area de beleza, sou Manicure e só troquei de área porque em baixa temporada da estética onde eu trabalhava me dispensaram ai surgiu a oportunidade de trabalhar aqui, pois meu marido tbm trabalha e ele me indicou,
Antes eu trabalhava no shopping Iguatemi aqui em Porto Alegre numa estética Maravilhosa o Mãos e Pés, só que eu era muito infantil e eu morava sozinha com amigas ai tinha festa todos os dias era muita função e eu ia sempre trabalhar de virada ou as vezes um pouco alegrinha demais,
shushuhshusush.
Não me arrependo pois foi onde aproveitei uma otima fase na minha vida e ganhava muito dinheiro,
Ai como o movimento estava fraco e eu que fazia coisas erradas sobrou para mim,
agora não posso mais pensar somente em mim antes eu podia voltar pra casa de meus pais agora sou casada e tenho uma filha, mas meu Mas na semana passada recebi a proposta de trabalhar em um salão esses de bairro mesmo, conversei com meu marido e ele acha que tenho que fazer o que eu gosto ai pensei bastante e tomei essa decisão de que vou tentar, tenho um pouco de medo pois não sei se vai dar certo pqmaridão me deu muita força e vou conversar com meu chefinho que muito querido e sempre nos ajudou pra fazermos um acordo assim posso pegar meu seguro né, não consegui falar com ele ainda pois não chegou na empresa, assim que eu conversar com ele vou postar pra vcs ok.


Ahhh Não Esqueçam de Olhar meu cardápio ok.

Bjuxxxx

Um comentário:

  1. Siga em frente e é bom mesmo fazer o gostamos para naum haver arrependimentos posteriores. E parabéns p maridão nota 10 tb he he he te dando maior força!
    Beijos

    ResponderExcluir