terça-feira, 3 de março de 2009

Helooooo

Ola Queridas!!!


Como vcs estão, por aqui esta tudo voltando ao normal,só estou sentindo muita falta da minha bonequinha, mas fazer o que!!!!
Bom ai em cima esta meu cardapio de ontem sei que na janta estrapolei um pouco mas estou voltando ao ritmo de R.A, fiz minha pesagem hoje até que não foi muito;

Minha ultima pesagem foi dia 5/02/09 e eu estava com 81,00 kg,
Minha pesagem de hoje foi: Hoje é dia 03/03/09 e estou pesando 81,200 kg
, nossa nem recuperei tanto assim por isso força na piruca e bola pra frente.

Hoje vou passar na academia para ver preços e quero fazer algum exercicio porque até hoje nem caminhadas eu faço isso que a esteira esta lá, mas em casa fica complicado, ah uns 3 meses fui fazer Jump mas na primeira aula torci o pé que horror fiquei 10 dias sem poder colocar o pé no chão, agora tenho muitas duvidas se faço Jump ou Step meu marido disse que se acontecer nomavente vai me matar por isso acho que vou fazer step me sinto mais segura, gostaria muito da opinião de vcs ok.

Bjuxxxxx
E me visitem eu ja voltei de ferias!!!

Um comentário:

  1. Oi flor...é normal vc sumir e o povo sumir junto...pq acham q vc abandonou o blog...isso acontece tanto...!!Basta se manter atualizada e visitar as amigas...sem cobranças q o povo fica mais relax p vir te ver...rsrsrsrs!!!Vi as fotos do carnaval...tava animado por aí né naum??? Aqui muita calma e estou recuperada...obrigada pela visitinha...te linkei e sempre q tiver news venho te ver...n desista dos exercícios...caminhe nem q seja devagar..o corpo precisa de endorfinas...xerussssssss!!!

    ResponderExcluir