terça-feira, 20 de janeiro de 2009

20/01/2009 - Terça Feira

Ola garotas,como vcs estão???
Meu dia ontem foi MARA, consegui jantar cedo e n consegui tomar café da manha nem meu lanche da manha e da tarde so almocei e jantei, mas na minha janta como tinha sobrado notas extrapolei comi um big mac,ta va OTIMOOOO,mas e o sentimento de culpa depois,mas hoje estou rigorosa ai amanha vxs ficaram sabendo.
Hoje n consegui tirar foto do meu cardapio,ai vou escrever ok!

Café
. Não comi nada (errado)

Lanche
. Não comi nada novamente (muito trabalho atrasado)

Almoço
. 6 colheres de macarrão com molho bolonhesa 150 notas + 25 notas = 175

Lanche
.Não comi nada

Janta
. 1 Big Mac 280 notas
. suco 25 notas

TOTAL DO DIA 475

Sei que extrapolei no big mac mas vou me recuperar por que Quinta tem pesagem to ficando nervosa,rsrsrsrsrsrs.

Bjuxxxxx
E se cuidem

5 comentários:

  1. oi amiga vou passar a acompanhar vc.
    Sempre vou tar aqui pra ver como vc ta indo
    vamos juntas nessa caminhada. beijos se cuida ta

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...

    É só vc maneirar um pouco agora q tenho certeza q terás novidades na hora da pesagem...

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigado pela visita, tbm vou te acompanhar.... vi que vc tbm faz a dieta das notas...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. A bruninha um Big Mac com consciência num tem nada vai!!
    E vc ainda substituiu pelo jantar...de vez em qdo ´PODE mulher...rsrsrs

    Sorte na pesagem de quinta, venho ver como foi.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...

    Faço a dieta nota 10...

    Bjux

    ResponderExcluir