quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

21/01/09 Quarta - feira


Ola garotas,como vcs estão...
Eu estou um pouco nervosa,amanha é dia de pesagem e andei passando das minhas notas no cardapio de terça,achei que tinha notas sobrando mas n tinha,meu marido ficou furioso comigo ele ta me dando muito incentivo,ontem buscamos a esteira na casa da minha sogra vou começar a caminha hoje pq assim não fico passando das minhas notas. E o Big viram ontem? o que acharam?Eu n gostei muito,apesar que n estou acompanhando todos os dias.

Mas a luta contra a balança continua. Bjuxxx a todas e bom restinho de semana

4 comentários:

  1. Oi mocinhaa, no íniciofica meio díficil mesmo anotar certinho, mas força ai e o importante é ñ desistir...
    Indiquei vc para uma brincadeira, passa no meu blog e veja lá...
    Vi o big sim, eu gostei q michelle saiu, pois andei pesquisando e a priscila é a mais necessitada deles todos e o max é bem divertido...
    Beeijo migaa*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...

    Bom...o Big já passou...ñ podemos fik relembrando o passado né...

    Agora vamos viver o presente...

    Tenho certeza q vc irá pegar o pique e eliminar esses alimentos gordurosos aos poucos de sua dieta...

    Forças menina!!!

    Bjux!!!

    ResponderExcluir
  3. Bruninha que bom que eu te dou ideias atraves do meu cardapio.
    Realmente vc fica as vezes de saco cheio de comer sempre a mesma coisa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. E ai esta disposta e se mostrar um pouco mais e falar sobre vc?
    Fui indicada pra uma brincadeira e gostaria que vc participasse. Passa la no blog e ver como faz.
    bjs

    ResponderExcluir