segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

26/01/09 - Segunda - Feira

Olá minhas queridas...

Meu final de semana foi maravilhoso...
Sabado tive um aniversario ao meio dia, churrascada, rsrsrsrsrs, não consegui ficar sem colocar uma gota de cervejinha na boca mas me controlei, comi moderadamente carne magra e tomate,n anotei meus pontos nem sabado e nem domingo, erro meu.
E depois tive duas festas na noite era muita comida e cervejaaaaaaaaa.....
justo no findi que queria ter me controlado.
Mas no domingo la pelas 18:00 eu e meu marido com minha princesa claro fomos no supermercado comprar verduras e frutas para a semana e tinha uma balança na minha frente, Ai tomei coragem e fui me pesar morrendo de medo pq como não tinha anotado meus pontos e não tinha nenhuma noção de quanto eu ja tinha bebido.
PAra a minha surpresa eu tinha perdido 500g, nossa isso foi maravilhoso ai meu final de semana foi os melhores aproveitei um monte e ainda perdi mais 500 g ,cheguei a não acreditar.
Queria saber se muda uma balança para outra ou não tem diferença???

Bjuxxxxx a todas e Boa Semaninha,
hoje volta tudo ao normal.


Ahhhhh amanha to de aniversario faço 23 aninhos,mais uma festinha,rsrsrsrsrsr

6 comentários:

  1. Olá amiga...parabéns....pelos 500grs.....mas tome cuidado, não vá se empolgar muito...(isso acontece comio, me empolgo tanto que acabo me rendendo aos doces....rssss)..
    Então, tem sim diferença de uma balança da outra....por isso tente sempre se pesar na mesma tá.....de preferência aquela que foi mais sua amiguinha...rssssss

    beijos...e boa semana...

    ResponderExcluir
  2. Ola Bruna,
    Olha sobre a balança o ideal era se vc tivesse a sua. pq essas de farmacia variam muito, muitos se pesam... olha sei que sei fds foi otimo, que bom que perdeu 500gr, mas nao deixa isso virar rotina. quanto ao niver ja parabenizo desde ja.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Balança varia sim kerida, mais retome sua RA com toda força viu!
    parabèns pelo niver!
    Que Deus te abençoe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bruninha!!1
    Parabéns em dobro, pelas 0,500g e pelo niver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola bruna pois é eu que tava desidida a ficar tamben sem cervejinha e refri. não consegui bebi todas e comi muito mais agora é correr atraz do prejuiso ne beijos lindo

    ResponderExcluir
  6. Bruninha que maravilha, hein? Mas olha lá, viu? Existe diferença de uma balança pra outra sim, mas não muita, mesmo assim, o mellhor é nos pesarmos sempre na mesma.
    Um beijão e uma boa semana|!

    ResponderExcluir