terça-feira, 27 de janeiro de 2009

27/01/09 - Terça - Feira

MEU NIVERRRRRRR....

Ola Meninas, hoje é meu dia como podem ver,mas não se preocupem que não vou sair da linha,rsrsrsrsrsrs.
Ontem minha RA foi otima e hoje acordei com um otimo café da manha preparado pelo meu marido e pela minha filha foi otimo como eles sabem que estou fazendo RA colocaram coisinhas light e frutas amei de paixão.
Hoje não vou colocar foto por que não deu tempo de tirar meu marido não esta aqui na empresa.
Então ai vai.

Cardapio de 26/01/09 - Segunda Feira

CAFÉ
.1 Club Social integral - 55
.1 Iogurte light - 30

LANCHE
.1/2 Maça - 12

ALMOÇO
.1 Miojo de frango - 120
.Alface - 0
.Repolho - 0
.Suco light - 30

LANCHE
.1 Nutry - 45

JANTA
.2 Colheres arroz - 35
.2 Colheres feijão - 35
.Tomate + Alface - 0
.2 Colheres vagem - 7
.1/2 colher de beterraba,Chuchu e Cenoura - 37


TOTAL - 406

Provavelmente até quinta consiga meu objetivo 1 kg
Estou muito FELIZZZZZZ

Bjuxxxxx a todas e força na peruca.

6 comentários:

  1. Parabéns querida pelo niver e pelo cardápio tá show. Tenha certeza que não vou desistir e vamos juntas conseguir atingir nossos objetivos. Nossa dieta é o máximo né. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns garota.
    Tudo de bom pra ti!
    Mais um ano vamos fazer dele
    um ano de suceso.Beijos Fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Parabens pra vc nesta data querida muitas felicidades e muitos anos de vida hehehehehe
    Felicidades, sucesso, amor, paz, muitos anos de vida e quilos indesejados eliminados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. parabéns estou aprendendo e muito com vc!
    Beijinhus continue assim!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNSSSSSS AMIGA TD DE BOM PRA VC!!!

    AHH QUE FOFO OS DOIS...CAFÉ NA CAMA COM COISINHAS LIGHTS É TUDO DE BOM RSS...PIOR É MEU NAMORADO QUE SÓ QUER SABER DE PIZZA E BISCOITINHOS RSSS

    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS Q VC CONSIGA TUDO Q DESEJA PRINCIUPALMENTE SUA META DE EMAGRECIMENTO!!!

    ResponderExcluir