sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ebaaaaa é sexxtaaaaaaaa


Oie minhas Amigas....

Meu dia ocorreu tranquilamente ontem. Ahhh ganhei um presente do marido, ganhei meu tão esperado v3 rosa. eeeeeeeeeeee Ele é lindo essa fotinho do meu cardapio é dele ja....
Espero que todas tenham um otimo final de semana e não vou conseguir postar até terça por que vou a praia aqui em Porto Alegre é feriado na segunda.
Ebaaaaaa FERIADÃOOOOOO....
Por isso conforme eu for conseguindo durante o dia vou visitando vcs.
Esse ai em cima é meu cardapio do dia 29/01/09 - Quinta feira.

Bjuxxxxxx
E cuidado para não JACAR

9 comentários:

  1. Eee, cuidado pra não jacar! Eu também, e amanhã tem casamento... ai meu são cristinho, ahahahaha... Aproveita o feriadão gatinha!

    Bjo lindona!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. pois é amiga...tem que ser assim mesmo senão a gente acaba visitando quem não deve e esquece de visitar quem vai no nosso cantinho nos dar apoio!

    beijão e adorei o caderninho!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...

    Aproveite a praia...vc merece...

    Bjux e um ótimo final d semana...light hein...rs...

    ResponderExcluir
  4. Já jaquei denovo, mas sem neuras amanhã é um novo dia qm sabe eu acordo!!
    Me pesei, me ferrei...mas bola p cima e vamo q vamo!

    ótimo fim d semana bem gostoso p vc!

    ResponderExcluir
  5. E vidão... feriado é uma delícia!
    Parabéns pelo celular e por sua alimentação.
    Um beijão e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Passei para desejar um ótimo domingo!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá Bruninha!
    è um aprazer ter vc acompanhando o meu blog!
    Passo a lhe acompanha desde já!
    Vitória e paz para nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo cardápio amiga e viva o feriadão pra nós.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Cuidado vc tbm!!

    E tá pomposa com este v3 rosa agora hein??Valeu maridão, já sei vai...não qr nos contar mais é mulher do marrone!KaKuHUAH

    Um beijo, ótima praia e ótima semana é claro!

    ResponderExcluir