terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Pós Feriadão


Olá Amigas,

tomEstava morrendo de saudades de vocês como foi o Final de Semana???Aqui meu Feriadão foi otimo consegui descansar bastante pena que minha RA não foi tão controlada comi SORVETE COM LEITE CONDENSADO tomei a cervejinha basica - JAQUEI MESMO com direito a SORVETE COM LEITE CONDENSADO não me senti com peso na consciencia depois isso que me alivia um pouco e o pior é que dia 10/02 entro em ferias ai sim vai começar as jacadas mas vou me controlar ou pelo menos tentar. Meu cardapio de sexta vou colocar a foto, mas o de Sabado,Domingo e Segunda vou ficar devendo para vcs. Ahhhh muito obrigado pelos comentarios assim que tiver um tempinho vou respondendo ok,por que tem um pouco de serviço acumulado,rsrsrsrsrsrsr.

Bjuxxxx Adoro vcs e Boa Semaninha.

4 comentários:

  1. Aiaiai, adorei seu blog. vou acompanhar para me insentivar a perder maus quase 30kg a mais... Comecei uma dieta ontem, mas ontem mesmo já sai da linha a noite... rs
    Mas não desisti... rs Ainda... rs
    Aqui, oq é jaquar? Jaquando? Nunca ouvi isso aqui em Minas

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!!
    Meu find também teve umas jacadinhas mas a segunda chegou e me colocou na linha. Sabe o selinho no meu blog? è pra vc também, obrigada pelo apoio de sempre. bjs

    ResponderExcluir
  3. Bruninha, bruninha.... ai ai ai, que negocio é esse hein, jacou, blz. Mas bola pra frente. Nada de ja começar as ferias na certeza de que a comida vai ser mais forte que vc. Olha so ferias, diversao, distração... nada de colocar a comida como passa tempo nessas ferias hein. Quando bater a vontade incontrolavel de jacar... conta oito minutos, toma um copo de agua bem gelado, e se distrai com outra coisa que a vontade de comer passa. PENSE NISSO.

    PS: desculpe qq coisa, mas ultimamente so too vendo jacadas nos blogs das minhas amigas. Kd aquela garra e alcançar a meta traçada?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida....

    Vc tem q c controlar mais mulher...rs...

    Ñ deixe q sejas sabotada...pq no final a balança tb irá t sabotar...

    Precisando estarei aqui..ok?

    Bjux!!!

    ResponderExcluir