quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Respondendo a brincadeira das amigas Ticiane e Fabi.

As regras:
Linkar a pessoa que te indicou;

*Escrever as regras do mesmo em seu blog;
*Contar seis coisas aleatórias sobre você;
*Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
*Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
Então vamos lá:
.Muito Feliz,com uma familia MARA,
.Sou um pouco birrenta,e teimosa mas sempre deixo meu orgulho para tras,
.Amo sair com meus amogos e fazer festa,
.Amo comer um docinho,mas agora estou evitando,
.Minha filha Rafaela é tudo pra mim minha joia,
.E adoro fazer novas amizades.

Espero que tenham gostado.
Bju a todas e até amanha pq é dia de pesagem.

2 comentários:

  1. Oi amiga...

    Ficou show a resposta da brincadeirinha...

    Bjux e forças!

    ResponderExcluir
  2. OI Bruninha,
    tudo bem? Passei por aqui e adorei! Menina, que luta é essa que fazemos parte???
    Ainda bem que podemos contar umas com as outras, né? Um beijão.

    ResponderExcluir